http://picasion.com/

terça-feira, 2 de julho de 2013

Prefeitos e Secretário de Desenvolvimento Econômico pretende viabilizar investimentos para região

Amusc_logo
Reunião entre Secretário de Desenvolvimento Econômico e prefeitos da região visa a identificar potencialidades e articular empreendimentos.

A Associação dos Municípios do Sertão Central (AMUSC) realiza nesta quarta-feir,03, reunião entre seus prefeitos e o Presidente do Conselho Estadual
de Desenvolvimento Econômico (CEDE), Alexandre Pereira. A entidade, que congrega 15 municípios da região, pretende, a partir do encontro, identificar potencialidades para atrair novos empreendimentos para os municípios da região.

Durante o encontro, o Secretário Alexandre Pereira apresentará a estrutura do CEDE e o trabalho para articular novos investimentos para o estado e a
região. O Conselho trabalha também na criação dos pólos de desenvolvimento regional, de modo a fomentar novos negócios no interior do estado, gerando emprego e renda para a população. Após a apresentação, os prefeitos entregarão ao Secretário algumas reivindicações de investimentos para os municípios.
Para o Presidente da AMUSC, Veridiano Sales (prefeito de Banabuiú), o encontro é importante para orientar gestores a aumentar o potencial de desenvolvimento de seus municípios. "Queremos buscar as melhores condições para o nosso crescimento. O sertão central precisa de mais empresas, indústrias, empregos, essa aproximação com o Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico é importante pra nossa região", afirma Veridiano.

Os municípios que fazem parte da entidade são: Banabuiú, Boa Viagem, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga, Madalena, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole. A reunião será aberta ao público e acontecerá no Auditório Antônio Sales Magalhães, em Banabuiú.
Serviço: Encontro da AMUSC com Presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento EconômicoData: 03/07/13 (quarta)Hora: 09hLocal: Auditório Antônio Sales Magalhães - Rua Irmã Tavares, s/n, Centro, Banabuiú
Leia mais no site Revistacentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário