http://picasion.com/

sábado, 17 de agosto de 2013

Mistério: Furto ou arrombamento no fórum de Solonópole

O Fórum Dr. Dolor Uchôa Barreira no edifício Dr. José Augusto Carneiro situado na Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro, 108, no centro da cidade de Solonópole, no sertão central cearense, no dia 17-08-2013, por volta das 10h00, a secretária do Fórum desta urbe, ao passar em frente ao prédio percebeu que o portão e a porta principal do Fórum estavam entre abertas, de imediato a mesma ligou para o 190, e logo foi acionada a VTR 1492 comandada pelo: Cb. PM Francisco Adauto Nascimento Lopes, Sd.PM João Neto do Nascimento Mendes e o Sd PM Augusto Sergio Costa Ribeiro, que foram até o local e constataram que o portão e a porta principal haviam sido abertas, porém não havia sinal aparente de arrombamento, talvez tenha sido usado “chave micha” ou cópia da chave original, o cadeado intacto e a corrente estavam próximo a porta no chão, e dentro, em uma das salas, mas precisamente a secretaria, teve sua vidraça do balcão de atendimento ao público quebrada, o que possibilitou a entrada na mesma pois nem ela e nem outra sala tiveram sua fechaduras violadas aparentemente, dentro desta sala foram revirados apenas armários com arquivos de papel, a própria secretária verificou que não haviam levado nada, informou também que no prédio não há armas de fogo e nem drogas; informo também que foi comunicado o Juiz e ao Promotor daquela comarca, que foi solicitado uma pericia da DRPC Senador Pompeu/CE e que o local encontra-se guardado pela PM até a finalização da perícia.

Estiveram no local do sinistro o inspetor Claudio da Delegacia Regional de Senador Pompeu e o escrivão Marcio Daschagas da Delegacia Municipal de Solonópole juntamente com a diretora da secretaria do fórum. A Policia Militar esteve no local aguardando o perito de Quixeramobim para realização da pericia.

Conforme relatório de ocorrências do COPOM do 9º BPPM/CPI sul do dia 17/08/2013 (sábado) Turno: A, das 07h00 às 19H00. Fonte: solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário