http://picasion.com/

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

4ª Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente realizado em Deputado Irapuan Pinheiro

Aconteceu na última quarta-feira (11), a 4ª Conferência Infanto - Juvenil pelo Meio Ambiente, o evento foi realizada numa ação conjunta das Secretarias municipais de Educação e Agricultura de Dep. Irapuan Pinheiro, e na oportunidade cada uma dessas escolas teve a oportunidade de fazer a apresentação do seu respectivo trabalho. Lembrando que um Pré – Conferências Infanto- Juvenil pelo Meio Ambiente já haviam sido realizadas nas quatro escolas que trabalham o tema: EEB Manoel Rodrigues dos Santos (Região de Caititu) ; EEB Joaquim Napoleão Pinheiro(Distrito de Betânia) ; EEB Rosa Cândido da Silva (Distrito de Aurora) e EEB Francisca Josué de Souza Carneiro (Sede Municipal).


Todos os trabalhos mostravam o talento dos alunos irapuenses, mas uma só Escola deve representar o município na etapa regional da Conferência. Na 4ª conferência infanto-juvenil pelo meio ambiente três jurados, sendo eles: Evanilton Nascimento (Coordenador do Cadastro único e Gestor do Bolsa Família); Wires Severo (Diretor do SAAE) e Tamires Pinheiro (Conselheira Tutelar), assistiram as apresentações dos quatro projetos e optaram, por um.

A Escola escolhida para representar o Município na Etapa Regional da Conferência Infanto – Juvenil pelo Meio Ambiente foi a EEB Francisca Josué de Souza Carneiro, da Sede Municipal. A 4ª Conferência deveria escolher também um (a) delegado (a) ou suplente e por sorteio foram escolhidos alunos da EEB Básico Manoel Rodrigues dos Santos, Mara, titular e Milton, suplente. Fonte: Wélio Informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário