http://picasion.com/

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Atendimentos noturnos nos PSF de Milhã tem agradado a população local



O programa de atendimento noturno nos postos de saúde do município de Milhã vem agradando a população local, desde os munícipes do Centro da Cidade, como os dos Bairros, como por Exemplo o Bairro do Bom Acerto, que ganhou um atendimento médico neste ano de 2013. 

A equipe do Portal Divulga Milhã, visitou nesta noite de Terça-feira(24) o PSF SEDE I, no Centro da Cidade, onde a Simpática Médica, Drª. Luciana, recente contratada pelo poder Público Local, realizava o atendimento. Em conversa com nossa equipe de reportagem, a Dr.ª Luciana ressaltou a preocupação da Secretaria de Saúde do município em ofertar a população um atendimento eficaz e de qualidade.

Aproveitamos a visita e conversamos também com o Sr. Manoel Silva de Oliveira de 62 anos de idade, um idoso que aguardava seu atendimento. O Sr. Manoel nos relatou que o atendimento médico noturno é de grande importância, e tem lhe ajudado muito, já que foi proibido pelos médicos de "tomar sol". "Se não tivesse este atendimento a noite seria algo ruim pra mim, dou graças a Deus, pois a noite posso vir tranquilo, caminhando e sempre sou atendido por essas simpáticas médicas que temos hoje em nossa Cidade". Completou o Sr. Manoel. 
A secretária de Saúde de Milhã, Adriana Carla, afirma que o atendimento, desde que foi iniciado, vem surpreendendo pela procura. São centenas de pessoas atendidas, principalmente na área ambulatorial, desafogando atendimentos do Programa de Saúde da Família (PSF) e até mesmo da parte ambulatorial do Hospital Municipal João Leopoldo P. Landim. 
Com isso, ela afirma que o hospital também acabou sendo beneficiado com os novos atendimentos. Com a ampliação dos serviços, a saúde do município, segundo a secretária, vai entrar numa fase muito boa, desafogando outras áreas. Fonte: Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário