http://picasion.com/

domingo, 8 de setembro de 2013

Cavalgada movimentou a cidade de Milhã nesse 7 de setembro


Foi realizada neste sábado 7 de Setembro mais uma edição da Tradicional Festa do Vaqueiro em sua segunda Edição, organizada pelos jovens Davi Felix e Vertinho. O evento foi muito prestigiado e contou ainda com a presença do prefeito Otacílio Macêdo e da Vice Prefeita Celeni, da primeira-dama Érica Silva, e de secretários do município. 


O evento organizado por dois Jovens milhaenses está tornando-se tradição na cidade, em seu segundo ano a cavalgada reuniu milhares de pessoas pelas principais ruas da Terra do Leite. 

A procissão com dezenas de pessoas montadas a cavalo saiu do bairro Bom Acerto até a sede da cidade de Milhã. Onde percorreu as principais ruas, com parada na lanchonete Jorge Lucas Lanches, onde teve um momento de oração, a benção do Vaqueiro e o pronunciamento de autoridades presentes. 

Com a palavra o prefeito do Município Otacílio Macêdo parabenizou os jovens Davi e Vertinho pelo belíssimo evento, e frisou o total apoio da gestão Milhã Minha Nova Cidade na realização de futuros eventos, que venham abrilhantar a cidade de Milhã. 


O Evento chamou atenção pela organização, e principalmente porque os organizadores se preocuparam com os mínimos detalhes para que os animais, cavaleiros, e toda comunidade pudessem participar do evento com conforto. Fonte: divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário