http://picasion.com/

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Goiana se diz surpresa com título de Miss Bumbum 2013: 'Ficha não caiu'

Dai Macedo, 25 anos, foi a escolhida pelos jurados entre 15 finalistas. Modelo faturou o prêmio de R$ 5 mil em dinheiro e R$ 50 mil em contratos.

A vencedora do concurso Miss Bumbum 2013, Dai Macedo, representante do estado de Goiás, posa na final do evento no Pergamon Hotel, na região do Frei Caneca, em São Paulo, na noite de quarta-feira (13). (Foto: Gabriela Biló/Futura Press/Estadão Conteúdo)Dai Macedo posa com a faixa de Miss Bumbum 2013 (Foto: Gabriela Biló/Futura Press/Estadão ConteúdoModelo foi escolhida a brasileira com o bumbum mais bonito (Foto: Divulgação/ Miss Bumbum)Modelo foi escolhida a brasileira com o bumbum mais bonito (Foto: Divulgação/ Miss Bumbum)
A modelo goiana Dai Macedo, 25 anos, diz que foi uma grande surpresa vencer o concurso nacional Miss Bumbum 2013. Ela desbancou outras 15 finalistas, que representavam outros estados brasileiros. “Na hora, quase não acreditei e comecei a chorar. Foi muito emocionante, pois eu não fazia ideia de que poderia ser a escolhida. Acho que a ficha ainda não caiu”, afirmou em entrevista ao G1.
A final aconteceu na noite de quarta-feira (13) em um hotel na região central de São Paulo e, além das candidatas, reuniu diversas celebridades. “Quando eu cheguei lá, estava um pouco apreensiva, pois tinha a certeza de que a vencedora já tinha sido escolhida. Até falei sobre isso algumas vezes, questionei a veracidade do concurso, mas, mesmo assim, decidi seguir em frente na competição. Ainda bem que deu tudo certo e eu estava com uma opinião errada”, revelou a modelo.
Além de levar o título de brasileira com o bumbum mais bonito, a goiana também faturou um prêmio de R$ 5 mil em dinheiro e R$ 50 mil em contratos publicitários. A segunda colocada foi Eliana Amaral, representante do estado de Pernambuco, e a terceira, Jessica Amaral, do Pará. Elas levaram R$ 3 mil e R$ 2 mil, respectivamente.
Agora, segundo Dai, é a hora de aproveitar as oportunidades para seguir de vez a carreira artística. “Não sei bem quais serão os primeiros passos como Miss Bumbum, mas tenho certeza de que muitas coisas boas virão pela frente. Vou agarrar a oportunidade para poder realizar meus sonhos”, destacou.
A família da goiana não pôde ir até a capital paulista para ver de perto o desempenho da modelo na final, pois, segundo ela, nenhuma candidata foi autorizada a levar parentes ou amigos. “Mas eles ficaram torcendo muito e estão todos comemorando o resultado. Nem eu acreditava que venceria, então eles estão orgulhosos”, disse a jovem.
Segundo Dai, no próximo dia 22 de novembro, ela estará em Goiânia para participar de atividades como Miss Bumbum. “Será muito bom voltar com o título”, concluiu.
No total, o concurso selecionou representantes de 26 estados e do Distrito Federal. Depois, internautas selecionaram as 15 finalistas. Na decisão, dez jurados votaram nos desempenhos das candidatas, que desfilaram com vestidos de gala e com biquínis.
Dai Macedo nasceu e cresceu em Goiânia, mas está na capital paulista há seis meses, em função do concurso. Ela chegou a estudar administração de empresas, mas deixou o curso antes mesmo de entrar na disputa do Miss Bumbum.
Para ela, representar o estado de Goiás foi um privilégio. “Eu já trabalho como modelo há algum tempo e sempre quis investir de vez na carreira artística. Um amigo me falou sobre o concurso e enviou minhas fotos para a organização. Eles gostaram e me convidaram para concorrer”, lembra.  do g1.globo.com/goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário