http://picasion.com/

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Milhã: Prefeitura Inaugura Obras concluídas no Distrito de Carnaubinha


O prefeito de Milhã em evento solene no Distrito de Carnaubinha na noite desse sábado 16 de Novembro, entregou a comunidade daquele distrito três importantes obras concluídas na sua gestão. 

Varias autoridades politicas se fizeram presentes na festa, entre eles o Dep. Estadual Antônio Granja, os Ex-prefeitos de Milhã Gecimar Pinheiro e José Pinto de Macêdo, Ex-Prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro, Secretários municipais, Vereadores além do Prefeito Otacílio Macêdo e da Vice Prefeita Celeni Ferreira. 

Foram entregues aos munícipes de Carnaubinha, o PSF Antônio Jorge Bezerra Costa, totalmente finalizado e pronto para atender a população local, a Praça Francisca Xavier de Lima que também teve obras concluídas pelo atual Prefeito de Milhã, além da Pavimentação (Calçamentos) da entrada e saída do Distrito, todos também concluídos pela administração, Milhã minha nova cidade. 

Além da entrega dessas obras concluídas, que foram iniciadas ainda na administração passada, porém deixadas pela metade e com pendencias junto aos órgãos estaduais e federais, Otacílio Macêdo assinou a ordem de Serviço no Valor de 300 Mil para a construção do Açude Itabaiana Cafundó, um antigo sonho da região, que o jovem Prefeito de Milhã está realizando com muita responsabilidade. 

A festa teve ainda atrações musicais, o Sanfoneiro e repentista Jonas Alves deu um verdadeiro show na nova Praça do Distrito, e logo após teve muito Forró com a Banda Arregaço. 


Fotos e toda cobertura feita pelo Divulga Milhã em nossa FanPage:facebook.com/DivulgaMilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário