http://picasion.com/

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Quadrilha explode Banco do Brasil de Pedra Branca na madrugada desta 6ª

Cerca de 20 homens fortemente armados invadiram a agência do Bando do Brasil na cidade de Pedra Branca e explodiram os caixas eletrônicos. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29/11) e a quadrilha conseguiu fugir da cidade com vários malotes com dinheiro.
Com os rostos cobertos os suspeitos invadiram a cidade em camionetes e motocicletas. A quadrilha logo seguiu em direção à agência bancária onde efetuaram três explosões. Após a ação, parte do bando fugiu em direção ao distrito de Santa Cruz, em Banabuiú, e o restante no sentido de Mineirolândia, distrito de Pedra Branca.
Conforme o Comando de Policiamento no Interior (CPI), os veículos utilizados na fuga foram uma camionete Hilux preta, um automóvel Golf de cor vermelha e pelo menos seis motocicletas. Dois veículos pertencem a moradores, um deles é dentista na cidade.
Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá (BPM), de Boa Viagem, Milhã Mombaça, Senador Pompeu, Quixadá e Quixeramobim, juntamente com a equipe de Pedra Branca, realizam diligências na região a procura dos criminosos.
Mais informações com o correspondente deste Site e do Jornal Alerta Geral, Gilvan Cavalcante.
Ouça o áudio completo no player abaixo.
Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Por: Cearaagora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário