http://picasion.com/

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ARS realiza entrega de certificados em Solonópole

A Associação Recreativa de Solonópole (ARS) na tarde desta quinta-feira, 16 de janeiro, realizou a entrega de certificados de diversos cursos, com a presença do deputado federal André Figueiredo do PDT, do Secretário Josbertini Clementino titular da STDS , O Presidente da ARS Dr. Carlos Ivan, da Coordenadora de Programa da ARS Conceição Dantas, a Ex-candidata a prefeita Cristina Pinheiro do PDT, do Ex-candidato a vice-prefeito Leo Pinheiro do PSD, O presidente do Democratas e advogado Dr. Sigeval Pinheiro com sua esposa Francinete Pinheiro funcionária da STDS, do parlamentar Rosineudo Lima do PMDB e do ex-conselheiro tutelar e atual professor Claudinho Pinheiro.

O Projeto Criando Oportunidade com o Curso Repositor de Mercadoria em parceria com Associação Recreativa de Solonópole. Realizando também a capacitação do Projeto Primeiro Passo da ação jovem em você do projeto primeiro passo, executado pelo Grupo de Apoio de Investimento Social (GAIS), com o curso de Auxiliar Administrativo beneficiando os jovens na faixa etária de 16 a 23 anos, todos cursando 8ª ou 9ª série, e ainda séries do Ensino Médio matriculados regularmente em Escolas Públicas. O período de quatro meses com carga horária de 268 horas/ aulas sendo ainda ofertados como insumo aos participantes, lanches, fardamentos, material didático, certificado e uma bolsa de R$ 100,00 (cem reais) para cada participante.


A Rádio Difusora Ltda (Cachoeira) Am 1520 Khz transmitiu ao vivo a solenidade direto da Associação Recreativa de Solonópole.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário