http://picasion.com/

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CRIME PASSIONAL Homem mata companheiro da ex-mulher e é assassinado por ela em Jaguaribe

Enciumado, o agricultor atirou contra o atual companheiro de sua ex-mulher e em seguida tentou atingi-la com uma faca. No momento da ação, a mulher conseguiu pegar o revólver de seu ex-marido e atirar contra ele.

Uma visita terminou em tragédia familiar na noite desta segunda-feira, 13, em Jaguaribe, 291,1 km de Fortaleza. Um agricultor matou o atual companheiro de sua ex-mulher quando o casal visitava os filhos, no distrito de Nova Floresta, na localidade de Vila Alcantara. Em seguida, ao tentar esfaquear a ex-mulher com uma peixeira, o agricultor foi assassinado pela mesma.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a agricultora Francisca Juliana de Lima, 23 anos, saiu de Aracati, onde morava após a separação com Antônio Mendes de Lima, 43 anos, para a antiga casa na Vila Ancantara, a fim de visitar os filhos com o ex-marido. Acompanhada de seu atual companheiro, o cantor evangélico Roberto Carlos de Sousa, 45 anos, ela chegou ao local por volta das 21 horas.

Antônio Mendes não estava em casa, mas quando chegou ao local e percebeu a presença da ex-mulher com um homem, sacou um revólver calibre 38 e disparou contra Roberto, que veio a óbito na residência. Após o assassinato de motivo de seus ciúmes, Antônio dirigiu-se a Juliana armado com uma faca do tipo peixeira. Ela foi atingida nas mãos quando conseguiu pegar a arma de Antônio, disparando contra o mesmo.

Antônio foi encaminhado ao hospital de Jaguaribe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no posto médico. Juliana, que acionou a Polícia, foi detida e encaminhada para a delegacia do município, onde deve prestar depoimento e responder pelo crime de homicídio culposo.

Balanço
Ao todo, o CPI registrou, durante as últimas 24 horasquatro homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Jaguaribe, Quixadá e Jucás. Além disso, 32 pessoas foram presas pelo CPI Sul e CPI Norte e seis armas foram apreendidas.

O primeiro crime correu na madrugada da última segunda-feira, 13, em Quixadá, na rua Neo Martins. A Polícia recebeu denúncias anônimas de que um homem estava sendo agredido e ao chegar ao local, encontraram o auxiliar de serviços Maicon Jhonatan Araújo de Oliveira, 27 anos, estendido no chão. Maicon apresentava lesões na cabeça e foi morto a pedradas. Uma moto suja de sangue foi apreendida próxima ao local. 

Em Jucás, no sítio Sombrio, foi encontrado o corpo de uma mulher que havia sido assassinada na tarde desta segunda-feira, 13, por volta das 17h30min. Segundo informações de testemunhas à Polícia, a agricultora Antônia de Oliveira foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, quando estacionava sua moto para abrir uma porteira, vindo a óbito no local.

A Polícia investiga os crimes para tentar identificar e prender os criminoso. 

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário