http://picasion.com/

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Interior registra 4 homicídios nas últimas 24 horas

Foram registrados quatro homicídios pelo interior do Estado nas últimas 24h.  De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), em todas as ocorrências, as vítimas foram baleadas.
O mototaxista Edvar Silva Gomes, 44 anos, foi vítima de bala na última quinta-feira (9), em torno das 12 horas, no município de Caririaçu.

O indivíduo, que estava de camiza azul e capacete, estava próximo à agência dos Correios, no centro da cidade, e efetuou dois disparos que atingiram o tórax do mototaxista. A vítima, que já tinha registro na polícia, foi socorrida, mas não resistiu.

Duplo homicídio próximo a Russas Um duplo homicídio ocorreu também nesta quinta-feira, por volta das 20 horas, na localidade de Sítio Paraíso, próximo ao município de Russas.
Francisco Eraldo Oliveira da Silva, 31 anos, e o jovem Josivan de Castro Lourenço, 16 anos, estavam em uma motocicleta vermelha quando foram baleados por dois indivíduos que fugiram. Eles foram socorridos imediatamente, mas não resistiram. Uma das vítimas, Francisco Eraldo, responde por um homicídio ocorrido em 2004

Banabuiú também é local de homicído Antônio Anacélio Maciel Bandeira, 33 anos, foi morto no interior na localidade Várzea da Esmera, no município de Banabuiú. O agricultor foi baleado no peito, em torno das 15 horas. DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário