http://picasion.com/

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Trabalho reconhecido: Funcionários do Fórum de Milhã recebem elogios no Diário Oficial

Funcionários do Fórum de Milhã
Os Funcionários cedidos pela Prefeitura Municipal desempenham um belo trabalho e são reconhecidos pelo Juiz da Comarca vinculada de Milhã.

Saiu no Diário Oficial, publicação oficial do tribunal de Justiça do Estado do Ceará nessa quarta-feira, 15, uma portaria de Nº 01/2014 à qual o Sr. Juiz substituto da Comarca Vinculada de Milhã, Dr. Adriano Ribeiro Furtado Barbosa usa de suas atribuições para reconhecer o trabalho prestado pelos funcionários do Fórum de Milhã. 

Dr. Adriano Ribeiro considera na portaria a ação, a competência e a urbanidade no exercício de atribuições funcionais por parte de todos os servidores que trabalham na referida vara da Comarca Vinculada de Milhã. Ainda os relevantes serviços prestados por tais servidores, que no exercício de suas funções revelam acendrado espirito público que segundo o mesmo é digno de elogios. 

No Art. 1º Resolve conceder elogios funcional pela EXCELÊNCIA na prestação do serviço público, aos servidores cedidos pela Prefeitura Municipal de Milhã, que encontram-se prestando serviços ao Fórum desta Comarca, são eles: Fátima Pinheiro Oliveira da Silva, Leonardo Freitas Pinheiro, Francisca Ciniza de Aquino, Newber Bezerra de Figueiredo, Josefa Lidia da Conceição, Durico José de Oliveira Bezerra e Francisca Geonia Pinheiro. 

Dr. Adriano Ribeiro determina que o presente elogio seja anotados nos assentos funcionais de todos os servidores acima nominados, como forma de incentivo aos exemplos de conduta que dignificam a instituição e resgatam a confiança da sociedade na Justiça.
Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário