http://picasion.com/

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

VIOLÊNCIA Adolescente de 16 anos e agricultor são mortos a bala em Russas

Ao todo, o Comando de Policiamento do Interior registrou quatro homicídios no interior do Ceará; Também foram encontrados os corpos de dois homens.
 Duas pessoas foram assassinadas a bala na noite desta quinta-feira, 9, na zona rural de Russas, 160,1 km de Fortaleza. O crime ocorreu na localidade do Sítio Paraíso, onde o agricultor Francisco Eraldo de Oliveira, 31 anos, e um adolescente de 16 anos, que o acompanhava, foram alvejados com tiros por homens em uma motocicleta.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), as vítimas trafegavam em uma motocicleta quando foram abordados pelos criminosos, que efetuaram os disparos, por volta das 19h40min. Eraldo morreu imediatamente no local, segundo o adolescente, que foi socorrido pela Polícia ao hospital da cidade, mas morreu no percurso.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas acredita que seja algo relacionado a vingança, pois o agricultor morto respondia por um crime de homicídio, registrado em outubro de 2004.

Mototaxista é morto em Caririaçu - Um homem de 44 anos foi assassinado a bala em Caririaçu, na manhã da última quinta-feira, 9, por volta das 11h50min. Edivar Silva Gomes, que era mototaxista, foi alvejado no Centro da cidade, em frente a uma agência de Correios.

Segundo informações de testemunhas à Polícia, Carlos foi abordado por um homem de capacete, que após os disparos fugiu em direção ao sítio Bananeiras.

Balanço - Ao todo, o CPI registrou, durante as últimas 24 horas, quatro homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Russas, Caririaçu e Banabuiú. Também foram achados os corpos de dois homens, em Iguatu e Icó.

Em Banabuiú, o crime ocorreu por volta das 14h35min, na localidade de Várzea da Esmera. O agricultor Antônio Anacélio Maciel Bandeira, 33 anos, foi morto na sua residência e encaminhado ao hospital da cidade, mas morreu no posto trajeto. A Polícia não tem informações sobre o criminoso.

O cadáver de um homem de um homem de 37 anos foi encontrado em Icó, na manhã de quinta-feira, 9, por volta das 11h. A vítima, identificada como Francisco Fernando da Cruz, estava com uma corrente no pescoço. Após investigação, a Polícia descobriu que Francisco havia atirado em sua mulher com uma espingarda. Na casa de Francisco, foram encontradas duas espingardas soca-soca de fabricação caseira.

Outro corpo foi encontrado pela Polícia, na madrugada desta sexta-feira, 10, em Iguatu, 384,1 km da capital cearense. Por volta das 00 horas, foi achado o cadáver de Glêbio Cândido da Silva, sem idade indetificada, estendido no chão da rua Manul Aexandre, bairro Prado. De acordo com o CPI, Glebio apresentava marcas de enforcamento no pescoço. Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário