http://picasion.com/

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Seleção de Milhã participa da primeira Copa do Sertão em Solonópole


A seleção municipal de Milhã participou da Primeira Copa do Sertão, evento esse que teve inicio na tarde deste sábado (15/02) no estádio municipal de Solonópole, a copa é organizada pela Secretaria de Esportes daquele Município, oito equipes disputam o título de campeã do Sertão, cada equipe participante fez a doação de uma cesta básica.


O time de Milhã foi o primeiro a jogar enfrentando a equipe de Banabuiú. A seleção da Terra do Leite que estreava o seu novo uniforme não jogou bem e foi dominada o jogo inteiro pela equipe adversária. 

Milhã saiu derrotada pelo placar de 2 x 0 e consequentemente eliminada da competição. Banabuiú avançou para a próxima fase. O grande destaque da noite foi a vitória da Seleção de Solonópole, que de virada, venceu a equipe de Irapuan Pinheiro pelo placar de 6x3, num jogo de estádio lotado. 

Os jogos serão todos realizados no estádio Pe. Agenor Tabosa Pinto, em uma iniciativa da administração "Um novo tempo já começou" que visa o fortalecimento do esporte não só em Solonópole mas também em toda a região. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário