http://picasion.com/

quinta-feira, 13 de março de 2014

Deputado Irapuan Pinheiro realizado mais um encontro do SCFV da mulher gestante

Na manhã desta quarta – feira, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, realizou mais um encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da mulher grávida em Dep. Irapuan Pinheiro. 

À frente da reunião Jaianny Pinheiro, Secretária de Assistência Social; Sami Remilton, coordenador do CRAS e Samila Pinheiro, assistente social. 

Convidados para a reunião desta quarta – feira foram Marcílio Freitas, Secretário Municipal de Saúde e Claudenísio Pinheiro, Ouvidor Municipal. Os dois falaram da importância deste programa, que garante às mães gestantes, kit’s bebês com vinte e dois itens. 

A gestante Luana, em nome das demais, disse da sua alegria em participar desse programa, pois é algo que garante tranqüilidade às futuras mamães pelo acompanhamento e pelos kit’s, que faz as famílias carentes economizarem na hora de comprar o enxoval da criança esperada. 

Dezessete mulheres gestantes participaram do encontro desta quarta – feira, tendo cinco delas chegado ao terceiro encontro, portanto, recebendo o kit’s bebê. Como uma das mulheres espera parto de gêmeos, seis kit’s bebês foram entregues hoje pela secretária Jaianny e equipe do CRAS. Confira fotos facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário