http://picasion.com/

segunda-feira, 10 de março de 2014

Polícia prende dois suspeitos de assassinar comerciante no Ceará

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (9), duas pessoas suspeitas da morte do comerciante Francisco Sabino Queiroz, 76, em Iguatu, a 384 Km de Fortaleza. O crime que chocou moradores da cidade, ocorreu na tarde sábado (8), às 15 horas, dentro do estabelecimento comercial da vítima, na Rua Antônio Mendonça com Rua Vereador Luis Barreto, no Bairro Brasília.
De acordo com a polícia dois homens renderam o comerciante que deu dinheiro e mercadorias. Ao sair do comércio um dos suspeitos disparou vários tiros no homem que morreu na hora.
A polícia acrescentou que os dois suspeitos foram levados ao local do crime onde foram reconhecidos por testemunhas. Com os dois, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com uma cápsula deflagrada.
Os acusados, um deles adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu e devem responder por crime de latrocínio.
BalançoO Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou sete  homicídios somente no domingo. Os crimes ocorreram nos municípios de Redenção, Iguatu, Coreaú, Banabuiú,  Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira. Por  |  CBN Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário