http://picasion.com/

segunda-feira, 24 de março de 2014

UVC inicia o I Ciclo de Debates regionais em Canindé

convites-01
A União dos vereadores e Câmaras do Ceará- UVC realizará nesta quarta-feira, 26,à partir das 8h, o primeiro Ciclo de Debates Regionais com o título “A UVC mais perto do Vereador”, na cidade de Canindé.

O evento que será realizado no Hotel Jardineira Park, reunirá representantes do legislativo das cidades de  Canindé, Boa Viagem, Itatira, Monsenhor Tabosa, Paramoti, Caridade, Sen. Catunda, Madalena, Quixeramobim, Quixadá, Banabuiú, Ibaretama e Choró,  e faz parte de uma série de dez encontros a serem  realizados neste ano de 2014, que visa  reunir as lideranças de todas as 12 seccionais da UVC em todo o estado do Ceará.
De acordo com o Presidente da entidade, o vereador  de Tauá,  Audic Mota, esses encontros foram idealizados para  que a entidade possa ir até as regiões mais afastadas da Capital Fortaleza, debater temas pertinentes a atividade do legislador especialmente nas cidades do interior do Estado e escutar os anseios dos vereadores que não tem acesso frequente aos serviços da UVC.  “Também é uma forma de mostrar ao vereador que a UVC é a Casa dele, que na entidade ele pode encontrar todo o suporte necessário para desenvolver um trabalho de referência em sua cidade ou região, sempre bem orientado e amparado”.
O evento levará à Canindé: Leilyanne Feitosa membro do Ministério Público de Contas – MPC , Lindomar Soares , Diretora de Ensino da Universidade do Parlamento –UNIPACE , e o vice-governador do Ceará Domingos Filho, que na ocasião receberá o título de cidadão de Canindé.
PROGRAMAÇÃO
* 08:00hs – Credenciamento e Coffee Break
* 09:00hs – Abertura (Palavra do Presidente da UVC Audic Mota)
* 10:00hs – Palestra com Vice- Governador DOMINGOS FILHO
* 12:00hs – Almoço
* 13:00hs – Palestra com Leilyanne Feitosa – MPC / TCM
* 16:00hs –  Encerramento e entrega de certificado
Fonte: CearaAgora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário