http://picasion.com/

terça-feira, 22 de abril de 2014

A luz de velas: População do Distrito São Jose em Solonopole denuncia descaso falta de iluminação em quadra publica

A população do Distrito São José no município de Solonópole denuncia o descaso da falta de iluminação em quadra pública que fica dentro do muro de uma escola.

O jovem Wanderson Leandro publicou um vídeo na rede social, Facebook mostrando o descaso com os desportistas locais "Diante dos últimos acontecimentos no meu lugar, me vejo no dever de cobrar e falar a verdade de como as coisas andam acontecendo por aqui, o esporte não é valorizado como podemos ver a situação da nossa quadra poliesportiva esta lamentável é de dar pena, os praticantes tanto os jovens como os mais velhos saem da sua casa pra praticar esporte e dão de cara com uma quadra sem iluminação, pela manhã e pela tarde não se pode jogar por que a tal não é coberta, resta apenas a noite mais como se pode ver é preciso levar vela pra alumiá-la, espero que as devidas providências sejam tomadas" pontuou.

No dia 28 de janeiro de 2013 foi aprovado por unanimidade o Requerimento Nº 05/2013 do vereador Danilton Ferreira do PTB ao excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Solonópole "Que seja realizado a reforma da quadra poliesportiva vereador Antonio Cirilo Rodrigues, localizado no Distrito São José com pintura coberta e iluminação da mesma". Confira FOTOS. Via Blog Solonopole

Nenhum comentário:

Postar um comentário