http://picasion.com/

sábado, 17 de maio de 2014

Coordenadora da Crede 14 Erenice parabeniza escola fenelon pela conquista

A Coordenadora da Crede 14 de Senador Pompeu esteve visitando durante o dia da última sexta-feira a Escola de Ensino Médio Fenelon Rodrigues Pinheiro situado Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro no bairro Domingos Sávio na cidade de Solonópole que será local de provas do ENEM 2014. Na oportunidade a Coordenadora Erenice parabenizou a escola pela conquista ao munícipe.

Declaração da(o)s Aluna(o)s sobre a realização da prova em Solonópole:
Milene aluna 3º ano B - “Bom eu acho muito importante pra gente não se deslocar pra muito longe, no caso agente vai chegar aqui com a mente mais boa por causa da viagem, por conta que agente vem escutando barulho dentro do ônibus. Então é melhor fazer aqui, e logo aqui é mais perto de casa e logo você chegar quase na hora e também não vai ser muito cansativo”.
Lucas Nunes aluno 3º ano B - “A importância do Enem aqui em nossa escola seria pelo fato de não ter que se deslocar ate Senador que seria uma viagem um pouco longa e cansativa. Na nossa escola é mais próxima das nossas casas de quem mora aqui na sede e também já é um ambiente conhecido, nós alunos que favorece a nossa tranqüilidade deixando com que agente fique um pouco mais a vontade para realizar a prova. E eu acho que foi uma excelente noticias essas provas serem realizadas aqui na nossa escola”.
Raiane aluna 3º ano B - “Minha opinião sobre o Enem ser realizado aqui em Solonópole e principalmente na Escola Fenelon é muito importante, pois será uma forma da gente se sentir mais a vontade, porque não terá a questão de se deslocar pra outra região, a mente mais vazia, mais a possibilidade de atingir praticamente uma boa nota. A mente fica mais melhor”.

Francisca Rozileide Nascimento aluna 3º ano B - “Só em agente esta em nossa escola e em nossa cidade, não precisa se deslocar daqui pra Senador que é muito longe”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário