http://picasion.com/

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Democratas realizara seminário em Caucaia no próximo dia 17

O ciclo de palestras com especialistas em comunicação e em gestão de campanhas eleitorais, com foco nas eleições estaduais deste ano, debaterão a gestão de campanhas e o uso das mídias sociais.

Um dos principais pré-candidatos do partido na disputa rumo ao Legislativo Federal será José Arthur de Caucaia, que declarou ser objetivo principal do partido hoje é fortalecer as candidaturas ao parlamento, principalmente nas cidades grandes, nas cidades que são pólos regionais e em algumas capitais, “onde temos chances reais de vitória”, afirmou. Presenças confirmadas de Moroni Torgan, João Arthur (foto) pré-candidato a deputado federal, do José Agripino, e outros membros como Chiquinho Feitosa, João Jaime e outras lideranças e deputados estaduais. O evento está agendado iniciar às 09h00min.

Segundo João Arthur "Nós vamos promover  e convidar toda população que tem interesse no crescimento do Brasil e de uma politica sadia. Estamos ainda com muita ideia e queremos representar o nosso Estado do Ceará através do Democrata, e queremos juntos fazer um trabalho em prol do Estado do Ceará , pois existe esse problema da seca que é muito grande apesar das chuvas, do atraso, das questões das indústrias que ainda não chegaram ao contento do Município, do Estado do Ceará da siderúrgica que esta em atraso. O problema da Petrobrás em relação a siderúrgica. E nós queremos que o Estado do Ceará seja em estado rico, com emprego e que a violência acabe, que temos que acabar com essa violencia tanto na Capital em Fortaleza quanto no Estado do Ceraá e, nós temos o propósito de fazer um bom trabalho" Afirmou João Arthur. Visite o site do Partido Democratas. http://www.dem.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário