http://picasion.com/

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Deputado Irapuan Pinheiro: Prefeita Rizoleta Moreira é um dos 7 administradores cearenses a ganhar Prêmio Sebrae Prefeito(a) Empreendedor(a)

A Prefeita Municipal de Dep. Irapuan Pinheiro Maria Rizoleta Pinheiro Moreira recebe nesta segunda - feira (26) o Prêmio SEBRAE Prefeito (a) empreendedor (a).

Solenidade aconteceu nesta tarde no Marina Park Hotel, na iniciativa de reconhecer e divulgar a o trabalho que prefeituras implantaram através de projetos de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município. A VIII Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito (a) Empreendedor (a) premia em 2014 apenas sete municípios cearenses e um deles é Dep. Irapuan Pinheiro.


A Prefeita Rizoleta Moreira está portanto de parabéns e o município de Dep. Irapuan Pinheiro reconhecido na etapa estadual da premiação. Na foto, convite feito à prefeita Rizoleta Moreira para participar da solenidade hoje à tarde. Leia Mais: welioinforma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário