http://picasion.com/

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Em parceria com a prefeitura de Milhã, SESC apresentou peça teatral no município


Mais de 200 pessoas entre crianças, jovens e adultos assistiram a peça em praça pública.


A Prefeitura de Milhã, através da Secretaria de Assistência Social e a diretoria de Cultura do município, em parceria com o Sesc - Juazeiro do Norte, levou cerca de 200 pessoas entre crianças, jovens e adultos para a praça José Adamir Pinheiro, na noite do sábado, 17, para se divertirem com as apresentações de teatro. Em cartaz a peça; "Esperando Comadre Daiana.

A peça foi inspirada num folheto de cordel em que duas irmãs (Esmeralda e Venância) escolhem a princesa inglesa Lady Diana (falecida em 1997) para ser a madrinha da garota Perpétua, carinhosamente chamada de “Perpa”. A montagem faz um passeio pelas crenças e costumes típicos do povo nordestino e suas relações com a cultura e ídolos estrangeiros.

A secretária de Assistência Social e primeira dama, Erica Silva, prestigiou o espetáculo e afirmou que iniciativas como essas são bem-vindas no município, porque trazem cultura e diversidade para os munícipes. O sucesso das apresentações foi o prenúncio do que foi a primeira apresentação do Sesc em Milhã. Além da primeira dama, o Prefeito do município, Otacílio Macêdo também prestigiou a apresentação da peça, acompanhado pela esposa e pelo diretor de cultura, Rondinele Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário