http://picasion.com/

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Escola de Comunicação realiza palestra sobre Design

Design é só estética? Qual a sua importância? Quais os desafios e oportunidades para os profissionais que querem atuar nesta área? Estas e outras perguntas serão respondidas durante o evento “Design além da estética”, que será promovido pela Escola de Comunicação, no próximo dia 29 de maio, a partir das 19 horas, na Livraria Saraiva Mega Store do shopping Iguatemi. O evento terá a palestra do diretor de projetos editoriais da empresa Vibri Design & Branding, Fernando Brito, e do editor-executivo do Núcleo de Imagem do O POVO, Gil Dicelli.
O dois irão falar sobre experiências profissionais, o mercado de trabalho e processo de criação, além de tirar dúvidas dos presentes. Este é o quarto encontro realizado pelo grupo Escola de Comunicação, que tem o objetivo de fortalecer o mercado de comunicação cearense por meio da troca de experiências entre profissionais, promoção de discussão sobre temas ligados as áreas do jornalismo, publicidade e propaganda, marketing e design, e a realização de capacitações.
A entrada para o evento é gratuita e a inscrição deve ser feita pelo e-mail: grupo.ecomunicacao@gmail.com ou pelo Facebook /grupoescoladecomunicação
SAIBA MAIS SOBRE OS PALESTRANTES
Fernando Brito - Especialista em design editorial e direção de arte em publicações periódicas pela BAU - Design College of Barcelona e graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Professor na FANOR - Faculdades do Nordeste e na OPA! Escola de Design, trabalhou 12 anos como diretor de arte nas mais diversas agências de publicidade de Fortaleza. Hoje, dedica-se à Vibri Design & Branding como diretor de projetos editoriais.
Gil Dicelli - Jornalista formado pela UFC e atual editor-executivo do Núcleo de Imagem do O POVO, onde trabalha há 15 anos. Vencedor de 4 prêmios ESSO, o Oscar do jornalismo nacional e um Award of Excelence, pela SND - Society for News Design, é um dos jornalistas mais premiados do Brasil, segundo o ranking Jornalistas & Cia. Também é professor de design editorial e presta assessoria a instituições nacionais e internacionais.
SAIBA MAIS SOBRE A ESCOLA DE COMUNICAÇÃO - A Escola de Comunicação é um grupo que nasceu do anseio de cinco jornalistas em promover o fortalecimento dos profissionais das áreas ligadas à comunicação por meio da troca de experiência e da realização de capacitações focadas no mercado de trabalho nas áreas do jornalismo, publicidade e propaganda, marketing e design.
SERVIÇO:
Design além da estética
Hora: 19 hora
Local: Saraiva Mega Store- Shopping Iguatemi
Inscrições pelo e-mail:grupo.ecomunicacao@gmail.com ou Facebook /grupoescoladecomunicação
Entrada gratuita

Mais informações: Sabrina Lemos – diretora executiva do grupo Escola de Comunicação– (85) 9626.6677

Nenhum comentário:

Postar um comentário