http://picasion.com/

segunda-feira, 26 de maio de 2014

MILHÃ: Caso do garoto sem cirurgia será resolvido, afirma Secretaria de Saúde do Estado

O caso do garoto de Milhã com síndrome de Down, o menor F.M.S de 12 anos, que sofreu um acidente domestico e faturou um osso da perna, o mesmo aguardava por uma cirurgia nos hospitais de Fortaleza teve um final feliz. Depois dos familiares bravamente procurarem seus direitos na imprensa, através da Rede Record de Televisão dentro do Programa da Tarde quadro "Patrulha do Consumidor" nessa tarde de segunda-feira a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará se manifestou em nota e afirmou que o caso será solucionado, e a família terá total acompanhamento.

Em nota o Secretário de Saúde do Ceará, Dr. Ciro Gomes parabenizou o Programa da Tarde e o quadro Patrulha do Consumidor pelo trabalho em prol da sociedade, e afirmou que o Estado do Ceará a partir do momento que tomou ciência do caso tomou todas as medidas para que os exames e consequentemente a cirurgia possa ser realizada, já que se trata de uma cirurgia delicada.

A população de bem do pequeno município de Milhã ficou feliz em ver o caso solucionado, apesar da triste politicagem (coisa corriqueira no município) feita em cima do caso apresentado pelo programa por pessoas que sempre se aproveitam de tais assuntos para se auto promoverem. Muitas foram as mensagens de apoio ao garoto e a família nas redes sociais.

SECRETARIA DE MILHÃ ENVIA NOVA NOTA DE AGRADECIMENTO PELA RESOLUÇÃO DO CASO

Em nota, a secretaria de Saúde de Milhã agradeceu ao Estado pela atenção, e ao Programa da Tarde por ser um intermédio para a resolução desse problema. Por DivulgaMilhã.



(Clique na nota para ampliar e ter uma melhor leitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário