http://picasion.com/

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeitura de Milhã e Senac entregam certificados a alunos


A Prefeitura de Milhã, por meio da secretaria de assistência social, em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), realizou na noite de quarta-feira (28), no auditório da casa do idoso, a entrega dos certificados dos cursos de Cuidador de Idoso e Recepcionista em Serviço de Saúde. 

Os cursos foram oferecidos gratuitamente aos munícipes, com o objetivo de promover educação de qualidade e capacitação, para que cheguem ao mercado de trabalho preparados e aptos a disputar uma vaga em suas áreas.

“Desde o inicio do mandato do Prefeito Otacílio, estamos praticando a valorização da qualidade do ensino que prestamos à população, oferecendo cursos em parceira com o Sistema SENAC. No ano de 2013 formaram-se diversos alunos em diferentes cursos. 
Para 2014, temos previsão de novos cursos. Essa é a nossa intenção e é a filosofia do Governo Milhã, minha nova cidade, ao oferecer formação de qualidade com diferencial para os munícipes”, avaliou a Secretária de assistência social, Érica Silva, durante a cerimônia. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário