http://picasion.com/

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Deputado Irapuan Pinheiro: Realizado Arraiá na APAE e Prefeita Rizoleta inaugura reforma da escola apaiana



A Associação dos Pais e Amigos dos e Excepcionais – APAE, em Dep. Irapuan Pinheiro, realizou nesta quara – feira (11/06), o Arraiá Inclusive da Apae.  Foi à tarde, a partir das 15h:30min, com uma programação especial desenvolvida. Pais e amigos dos Excepcionais, autoridades e convidados se divertiram muito neste arraia inclusivo idealizado pela Equipe da APAE.

Em meio á festa junina da APAE a solenidade de inauguração das obras de reforma da escola que há anos abriga a Escola apaiana. Em grande estilo, a APAE de Dep. Irapuan Pinheiro preparou diversas atividades especiais para animar ao público que foi prestigiar a esta solenidade.

Lideranças políticas e comunitárias participaram da solenidade e da festa junina da APAE, com destaque para a participação da comunidade em geral. As obras de reforma inauguradas na APAE constaram de uma nova pintura e uma arquitetura de acessibilidade (Rampa), com adaptações à realidade dos alunos, melhorando sem dúvidas aquele espaço. O local onde funciona a APAE em Dep. Irapuan Pinheiro há anos fica em uma escola que foi cedido pela prefeitura municipal.

Toda a reforma foi custeada com os recursos próprios da prefeitura municipal, atendendo a um requerimento do vereador Alfredo Lopes que solicitou na sessão itinerante do dia 23 de agosto de 2013, no distrito de Velame, a Reforma da escola que funcionava a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) no Sitio Barra no Município de Dep. Irapuan Pinheiro-CE.

O presidente da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do Município de Dep. Irapuan Pinheiro, o Sr. Célio Ferreira (Nenem), fez uso da palavra e agradeceu a presença de todos naquele momento, bem como agradeceu ao apoio que a APAE tem recebido da Administração Irapuan Não Pára de Crescer, da Câmara Municipal e da sociedade irapuense. Agradeceu a Srª. Prefeita Rizoleta Moreira pela reforma e aos senhores vereadores Alfredo Lopes e Alexandre Almeida que foram os autores dos respectivos requerimentos atendidos. Por welioinforma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário