http://picasion.com/

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Caminhão carregado de milho capota e deixa vitima fatal no Sitio Bonito Município de Jaguaretama

Fotos: Nay Cavalcante. Agora há pouco aconteceu um acidente de trânsito na localidade de Sitio Bonito, Zona Rural, há 8 Km da sede do Município de Jaguaretama. Segundo populares informaram que um caminhão carregado de milho virou e uma pessoa teve a vida ceifado por causa do acidente. Duas pessoas foram transferidas para Fortaleza.

Segundo uma pessoa que chegou após os ocorrido disse a nossa reportagem "Várias ligações foram feitas aos Hospital de Jaguaretama no Vale do Jaguaribe atrás de ambulância quase meia hora depois eles apareceram com ambulância apenas o motorista, o que pra mim é triste, as pessoas que estavam lá que tiveram que colocar os acidentados nas macas sem nenhum atendimento médico e com os cuidados necessário para não piorar a situação nossa foi muito ruim ver tudo e não fazer nada" informou.

Hoje dia 16/09/2014, por volta das 16h55min, na CE-371, KM 08, próximo a cidade de Jaguaretama-CE; quando vinha um veiculo Mercedes  L1620, de cor branca, de placa BYD-8741; de Fortaleza-CE em direção a Solonópole-CE, que no momento no local citado acima, o motorista perdeu o controle do veiculo, que o motorista do veículo juntamente com mais 04 pessoas, vindo a perder o controle do veiculo e capotá-lo. Foi nesse momento que passaram algumas pessoas e socorreram um dos integrantes que estava a bordo do veiculo, levando para o hospital e, posteriormente acionando a Policia que se deslocou até o local, onde conseguiram socorrer mais três vítimas, mas uma das vítimas faleceu no local, inclusive uma das vítimas sendo arremessada para fora do veiculo no momento do impacto. A PRE (Policia Rodoviária Estadual) e Rabecão foram acionados para fazer os devidos procedimentos cabíveis.

VITIMA FATAL - A. R. O. R., 41 anos.
DEMAIS VITIMAS:
1º - B. A. A., 23 anos,
2º - N. C. S., 31 anos,
3º - F. R. F. R., 19 anos,
Confira 
Fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário