http://picasion.com/

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Escola de Comunicação promove palestra sobre produção cultural

A Escola de Comunicação realiza no próximo dia 25 de setembro, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, a palestra "Produção Cultural, o que há por trás das cortinas?". A mestre em Políticas Públicas e Sociedade, Rachel Gadelha e o mestrando em Gestão de Negócios Turísticos, Fernando Elpídio irão dividir com os presentes um pouco sobre as suas experiências na área de produção cultural.
Rachel Gadelha atua neste segmento desde 1984, sendo uma das criadoras e realizadoras do Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga. Além disso, é  coordenadora pedagógica do Laboratório de Produção Cultural.Já Fernando Elpídio é consultor do Sebrae e também esteve a frente de importantes projetos como o Festival Nacional Mel, Chorinho e Chaça; Viçosa Samba & Chopp e a corrida Pé na Carreira.
Este é o sexto encontro realizado pela Escola de Comunicação, que tem o intuito de promover a troca de experiências entre profissionais e estudantes das áreas do Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Design. A entrada para o evento é gratuita e a inscrição deve ser feita pelo e­mail: grupo.ecomunicacao@gmail.com.
QUE SOMOS - A Escola de Comunicação é uma empresa que atua com objetivo de promover a capacitação de profissionais e estudantes das áreas ligadas à comunicação por meio da realização de palestras, oficinas e cursos com foco no mercado de trabalho nas áreas do Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Design.
SAIBA MAIS SOBRE OS NOSSOS PALESTRANTES
Rachel Gadelha -  Mestre em Políticas Públicas e Sociedade na Universidade Estadual do Ceará (UECE),  graduada em Antropologia na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP-SP), possui duas pós-graduações: uma em Administração e Gestão em Organização de Eventos pela Universidade Estadual do Ceará e outra de Master en Gestión Cultural pela Universidade de Barcelona.
Desde 1984, atua nas áreas de produção e gestão cultural, onde desenvolve projetos para instituições públicas e privadas em diversos estados brasileiros. Criadora e realizadora do Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga. Leciona cursos e disciplinas na área de produção cultural e economia criativa em universidades e instituições de ensino. É coordenadora pedagógica do Laboratório de Produção Cultural, curso técnico 
com duração de 18 meses.

Fernando Elpídio

Técnico em Mecânica Industrial, formado pela Escola Técnica Federal do Ceará, Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela UFC, Pós-graduado em Gerência Executiva de Marketing pelo CETREDE – UFC, Mestrando Profissional em Gestão de Negócios Turísticos – UECE.
Especializado na concepção, planejamento e desenvolvimento de conteúdos criativos para a cultura, esporte e turismo. Atualmente é consultor do SEBRAE, credenciado na área de desenvolvimento setorial, subárea gestãocultural e serviços, subárea marketing promocional e diretor da Nova Letra Conteúdos Criativos.
Entre os principais projetos que esteve a frente estão o Festival Nacional Mel, Chorinho e Chaça; Viçosa Samba & Chopp, corrida Pé na Carreira, Carnaval de Todos os Ritmos; Sanfona, música do mundo; Litoral feito à mão e Outubro Tricolor.
SERVIÇO: Produção Cultural, o que há por trás das cortinas? - Data: 25/09/14 - Hora: 19 horas - Local: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi - Inscrições pelo e­mail:grupo.ecomunicacao@gmail.com
Entrada gratuita - Mais informações: Sabrina Lemos – diretora executiva da Escola de Comunicação– (85) 9626.6677 Grupo Escola de Comunicação facebook.com/GrupoEscoladeComunicacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário