http://picasion.com/

domingo, 14 de dezembro de 2014

Prefeitura de Milhã já pagou 13º salário de todos os funcionários

Além de vir pagando em dias (dentro do mês trabalhado) os salários de todos os funcionários públicos municipais a Prefeitura Municipal de Milhã JÁ PAGOU o 13º Salário, informou a Secretaria de Finanças deste município.

Os cidadãos, que trabalham diariamente para prestar um serviço de qualidade à população de Milhã, devem estar satisfeitos com todo o empenho desta gestão, que não mede esforços para honrar mais um compromisso, com os trabalhadores públicos municipais.

Mesmo enfrentando problemas como sendo obrigado a pagar "dividas" de ex-prefeitos, Otacílio Macêdo atual prefeito de Milhã vem honrando o compromisso com o funcionalismo público em dias, isso em TODAS AS PASTAS.

A Prefeitura de Milhã é exceção no Sertão Central, ou seja, é uma das poucas que já quitou totalmente o 13º salário dos funcionários, e é a única que PAGA OS FUNCIONÁRIOS DENTRO DO MÊS TRABALHADO, mesmo a prefeitura sendo obrigada a pagar uma imensa dívida de quase R$ 310.000,00 (trezentos e dez mil reais) que é oriunda dos precatórios Trabalhistas nos anos de 2001 a 2006 entre as administrações de Gecimar Pinheiro e Cláudio Dias, essas inscritas pelo Tribunal Regional do Trabalho da Sétima Região, dentre os diversos precatórios/dívidas adquiridas por condenações pelo Juízo de primeiro grau e confirmadas em segundo grau existem mais de 50 (cinquenta) reclamantes.

Esses Precatórios citados acima podem impedir entrada de recursos Federais e estaduais. Alguns programas podem ser cancelados e obras podem não ser empenhadas se a certidão não sair a tempo, informou o Prefeito Otacílio Macêdo. Por DivulgaMilha.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário