http://picasion.com/

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Solonopole realizará posse do padre Francisco Erasmo no dia 14 dezembro

Paroquia receberá mais um padre posse Padre Erasmo e alguns padres da Zonal estarão presente e, geralmente eles celebram nas suas paroquias as 19 horas, então, a posse será no dia 14 de dezembro as 17 horas em Solonopole; Segundo Padre Gilberlandio a ideia é que os dois padres fiquem trabalhando nas comunidade católica deste município, dividindo os trabalhos, nas santas missões.

21-12-2014 -  Chegada das irmãs da Comunidade Mariana Boa Semente no Distrito São José, às 17 hs.
As irmãs da Comunidade Mariana Boa Semente abriu um casa de missão em Solonópole. É uma graça de deus agente receber, um pessoa com toda vida doada pra nossa comunidade. Elas ficarão no Distrito São José mais ficarão a serviço da Paróquia toda, no sentido de que alguma comunidade, como festa de padroeiro, por exemplo, ou dias de formação, solicitar, elas irão lá atender aquela comunidade. A chegada das irmãs da Comunidade Mariana Boa Semente no Distrito São José, será no dia 21 de dezembro, às 17 hs.

22-12-2014 inicio Festa Bom Jesus Aparecido
Bingo cuja finalidade será comprar outro carro para a paróquia, pois agente vai receber um padre e vai lhe oferecer um carro de modo que Ele possa trabalhar. E quando ele for embora, a paroquia vende o carro e emprega em outra coisa.
Preço da Cartela: R$ 10,00 (Dez Reais).
01 moto Fan 125 doado pelo Tadeu filho de Solonópole-CE, que mora em Manaus-AM;
01 Antena Parabolica com Receptor com Instalçao Gratuita (quem ganhar receberá montada em sua residencia) doada pela Loja Moveletro;
01 celular doado pela Loja EletroLar

Incentivo: Quem vender um bloco de cartela ganha uma cartela, quem vender dois blocos ganha duas cartelas, desta maneira incentivando a venda de mais cartelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário