http://picasion.com/

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Plantão Policial em Banabuiu, Jaguaretama, Deputado Irapuan Pinheiro

BANABUIÚ PORTE DE ARMA BRANCA (Rel. nº 26/2015) 
que hoje dia 22/02/2015 por volta das 16:30min, a VTR 1482  durante patrulhamento no distrito de Laranjeiras, parou em um bar para dar busca de arma nas pessoas que se encontravam nesse local e o Sr. R.D.O.D.S., 33 anos, o mesmo foi flagrado com uma faca tipo “peixeira”, e será lavrado contra ele um TCO por porte de arma branca.

DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (Rel. nº 12/2015)
Que hoje 22/02/2015, por volta das 10h00min, o policiamento recebeu uma denuncia anônima através do telefone 190, que a pessoa de F. residente no Sitio Escondido, zona rural do município de Deputado Irapuan Pinheiro/CE, estaria guardando uma arma do tipo escopeta no interior de sua residência. A composição ao tomar conhecimento do fato, se deslocou para o local indicado e lá foram atendidos por uma senhora, a qual foi pedido permissão para realizar uma busca no interior da casa, o que foi de pronto atendido pela mesma; Que no momento das buscas foi encontrado uma espingarda do tipo socadeira e munições no quarto da casa pendurada no armador, a mesma informou que a arma pertence ao seu esposo de nome E.B.DA.S., 45 anos, que no momento não se encontrava, mais quando retornou por volta do meio dia, foi conduzido pela composição a Delegacia Regional de Senador Pompeu, para a realização dos devidos procedimentos legais, pela pratica do crime previsto no Art. 14, Estatuto do Desarmamento (Lei 10826).
OBJETOS APREENDIDOS:
1) 1 UM. ESPINGARDA SOCADEIRA
2) 1 UN. DIVERSO APITO EM MADEIRA
3) 1 UN. CAIXA CONTENDO ESPOLETAS
4) 1 UN. RECIPIENTE DE CHIFRE CONTENDO POLVORA
5) 1 UN. RECIPIENTE DE PLASTICO CONTENDO CHUMBO TIPO BALOTE
6) 1 UN. RECIPIENTE DE PANO CONTENDO 200G DE CHUMBO Nº 5

JAGUARETAMA MORTE POR AFOGAMENTO (Rel. nº 063/2015)
Que por volta das 17h30min, em um rio na localidade de Belo Horizonte, zona rural de Jaguaretama-ce, foi vítima de afogamento o senhor Fernandes Vieira Pereira, 52 anos, pescador, o mesmo estava pescando no rio quando por motivo não identificado o mesmo veio a se afogar vindo a óbito, a policia foi acionada e constatou a veracidade do fato, em seguida fez o isolamento do local ate a chegada do IML.

BANABUIÚ APREENSÃO DE MOTOCICLETA (Rel. nº 27/2015)
Que no dia 22/02/2015 por volta das 16:30min, a VTR 1482 durante patrulhamento no distrito de Laranjeiras parou em um bar para dar busca de arma nas pessoas que se encontravam nesse local e o Sr. R.DE.O.DA.S., 33 anos, o mesmo é proprietário de uma moto Honda Titan de cor amarela sem placa, foi verificado e a moto estava com o chassi ilegível o mesmo apresentou uma nota de venda já que ela não possui documento por ser de leilão, o proprietário alegou que comprou de um indivíduo conhecido como ‘’NEGRO CIGANO’’, a moto foi recolhida e levada a Delegacia de Banabuiú  pois ela sendo de leilão não pode circular.
COPOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário