http://picasion.com/

sábado, 7 de março de 2015

Eunício Oliveira afirma que irá percorrer todo o Ceará no pleito de 2016

“Está chegando as eleições de 2016 e o PMDB irá lançar seus candidatos a prefeito, vice-prefeito, e vereador. Peço a Deus muita saúde, pois vou andar em todos os 184 municípios do Ceará”, afirmou o senador Eunício Oliveira (PMDB), na noite dessa sexta-feira, 6, durante solenidade de entrega do título de cidadão de Chorozinho. De acordo com o senador, a vontade de lutar por um País e um estado onde as oportunidades sejam iguais para todos, e não para alguns, está cada vez mais forte, por isso não pode se ausentar do debate com a população.

De acordo com o senador, em um momento político delicado pelo qual passa o País, é preciso lutar ainda mais para que as pessoas tenham credibilidade naqueles que querem fazer deste um País melhor. Eunício Oliveira contou ter recebido um convite da presidente Dilma Rousseff para assumir um ministério, mas preferiu permanecer no Senado, onde foi eleito com mais de 70% dos votos dos cearenses, e é onde ele tem trabalhado em favor do Ceará e do Brasil. “Faço política para cuidar das pessoas. Tenho responsabilidade e faço um exercício diário de luta por um Estado e um País melhor”, pontuou.

O senador recebeu das mãos da prefeita Argentina Sampaio Padilha o título de cidadão chorozinhense, durante solenidade realizada na Câmara Municipal. O evento faz parte da semana de comemoração dos 28 anos de emancipação política do município e contou com a presença de vários políticos, dentre eles o deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB).

Na ocasião Eunício parabenizou a prefeita Argentina pelo trabalho que vem realizando no município de Chorozinho, principalmente pelos mais humildes, ou seja, os que mais necessitam de atenção do poder público. Eunício aproveitou o momento para também reiterar seu compromisso e atenção para com o município. “Agora sou cidadão de Chorozinho, sou um irmão de vocês. Muito obrigado pelo título de cidadão que recebo esta noite”, finalizou. www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário