http://picasion.com/

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Prefeito de Solonópole Webston Pinheiro envia projeto solicitando aumento de 20% na tarifa de agua

O prefeito de Solonópole no interior cearense José Webston Nogueira Pinheiro enviou a casa legislativa do município  o Projeto  de Lei 017/2015, de 18 de maio de 2015, de autoria do Poder Executivo assinado pelo gestor municipal que, "No uso de suas atribuições que lhe confere o Art. 55, §1º I da lei Orgânica do Município que a Câmara Municipal aprova e eu sanciono a seguinte Lei:

O Art. 1º - Fica reajustado o valor de 20% (vinte por centos) as tarifas  RESIDENCIAL COMERCIAL PÚBLICA INDUSTRIAL e SOCIAL do abastecimento de água administradas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Solonópole.

Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação".

A administração do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), deve tomar novos rumos fazendo modificações na gestão pública eliminando gastos desnecessários como a terceirização da cobrança, a locação de veículos, e mais gastos desnecessários e em não optar em repassar custos exorbitantes para os usuários, população quando fornece água de qualidade duvidosa inclusive os servidores do SAAE não consome a mesma sicotizando para compra de água potável a ser consumida na autarquia, porém existem contratação de funcionários ociosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário