http://picasion.com/

sábado, 13 de junho de 2015

Vereador João Batista de Solonopole esta magoado e com rancor sobre embargo de obra


O vereador João Batista da Silva mais conhecido como Dr. Joãozinho "o decânio" do parlamento municipal.

Inicialmente eu quero só falar ao nobre colega..., esse rancor não tenho dele,  a forma como ele coloca que o líder do prefeito, e que me coloca a essa altura..., de quando realmente,  você ouviu não deste vereador, de nenhum vereador daqui citei, como oposição que fosse embargar obra. Como a determinada cidadão, oposição ao prefeito, eu sei se foi pra me chatear ou não, é chegava pra mim e disse (olha,  nós vamos embargar através da semace por ser uma área ambiental), fica só pra essa ressalva que não é os nobres colegas que eu trago essa mágoa, nesse rancor e sei que aqui é o momento democrático e que todos expressa na forma, uns pra mais, uns pra menos, como realmente é do conhecimento da sociedade).

Confira audio em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário