http://picasion.com/

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Wesley Safadão conta segredos da sua vida

Wesley Oliveira da Silva "Wesley Safadão", o fenômeno do Forró brasileiro tinha um sonho de criança e passava bem longe dos palcos "meu sonho não era ser cantor, não era ser artista, eu queria ser artista mais de outra forma, ser jogador de futebol que era meu sonho".

O futebol sempre estava presente na vida do pequeno até nas horas que não podia "Uma das coisas era chatear o professor para sair da sala pra ir pro ginásio, jogar futebol na escola e quando descobriram essa minha técnica aí disse, agora não tem mais jeito não é fazer algumas escolinhas de futebol e já joguei na escolinha do Ceará e na escolinha do Fortaleza, do ferroviário em Fortaleza nos treinos maior, sempre joguei futebol no meio da rua, seja no campo, no final de semana, então era sempre isso, é o que eu mais gostava".

Wesley Safadão lembra com carinho os tempos de luta do pai "meu pai passava de semana, 15 dias viajando, então assim, eu achava super bacana principalmente quando ele ia e me levava nessas viagens mais curtas. Quando agente é criança tudo é aventura principalmente quando é novo. A família, agente sempre teve esse contato sempre muito próximo com o público. Quando a família está sempre junto por perto é sempre alegria. Tu não se mete comigo não que minha família é grande e é uma confusão danada, assim, é muito gratificante, é orgulho muito grande porque a família sempre ajudou de alguma forma. Quando não tinha transporte para levar o grupo era no carro do tio e da tia, 3 ou 4 num, 3 ou 4 noutro, agente chegava assim parecia uma carreta. Família muito grande então ia todos. Eu tenho certeza que é muito orgulho que eles sentem quando me vê num programa de TV".

O caminho foi longo até alcançar o reconhecimento nacional. A família batalhou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário