http://picasion.com/

domingo, 18 de outubro de 2015

Inauguração da Igreja Internacional da Graça de Deus em Solonopole-CE

Um idoso estava com forte dor no coração foi curado. Uma senhora com dor de cabeça e outra com dor na perna sentira-se curada. Crianças e jovens aceitaram receber a bênção de Deus pregada pelo pastor EDILSON Pereira Santos de Quixadá. Já o pastor ANTONIO Oliveira de Solonópole enalteceu com pregações, cânticos e louvores. Após o culto foi servido salgados e refrigerantes.

Pastor Antonio Oliveira - Tudo é de Deus, tudo é dele. Foi uma festa maravilhosa onde Deus operou milagre de vida das pessoas. Na hora da oração pessoas receberam de Deus cura, um senhor que veio na frente sentindo dor no coração e na oração ele foi curado. E tendo isso faz parte do plano de Deus na nossa vida. Essa obra de Deus não chegou aqui apenas para ser uma igreja evangélica não veio aqui para abençoar o povo de Solonópole.

Pastor Edilson - foi uma parte de Deus abriu nessa cidade, e a nossa presença nós estamos simbolizando Jesus aqui, e eu acredito que a presença dele foi muito grande aqui nesse lugar, e eu acredito também que essa cidade será abençoada grandiosamente o pastor Antonio que vai comandar aqui a Igreja Internacional da Graça de Deus, e o que eu quero deixar pra todos os moradores dessa cidade de Solonópole e que permaneça firme na presença do senhor, porque o senhor tem o maior pra você em nome de Jesus. Vou determinar vitória na casa de vocês e venham fazer uma visita na igreja Internacional da Graça de Deus, e eu acredito que você será abençoado em nome do senhor Jesus. Deus abençoe e Amém, disse o pastor Edilson Pereira dos Santos de Quixadá.

Programa de Rádio Local: Radio Comunitária Sol Fm 87,9 MHz de Solonópole, todos os domingos das 11h00min as 12h00min. Na internet ouça no endereço eletrônico www.radiosolfm.com.br
CULTOS - Terça-feira, quinta-feira e aos Sábados as 19h00min.

Igreja Internacional da Graça de Deus está localizada na Rua Travessa Luiz Almeida, Planalto Santa Tereza, CEP: 63620-000, Solonópole - Ceará.
Confira Fotos.
Ouça a entrevista com os pastores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário