http://picasion.com/

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Banabuiú estreia na III Copa TVM apostando no conjunto e na "vitrine",

Time da cidade localizada a cerca de 220 quilômetros de Fortaleza é treinado por Edilberto "Lô". Equipe está no primeiro zonal da III Copa TV Verdes Mares de futsal.
Banabuiú tem o terceiro maior reservatório de água do Estado, que leva o mesmo nome da cidade. Fica distante cerca de 220 quilômetros de Fortaleza. A cidade nasceu em torno do "Açude Banabuiú", que tem obras encerradas em 1966. Conhecida como a "cidade-carinho", Banabuiú é estreante na Copa TV Verdes Mares de futsal. Na terceira edição, a meta é surpreender. 
Banabuiú, Zonal, Copa TV Verdes Mares de Futsal, Futsal (Foto: Reprodução TV Verdes Mares)Banabuiú está no primeiro zonal da III Copa TV Verdes Mares de futsal (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)Banabuiú, Zonal, Copa TV Verdes Mares de Futsal, Cidade (Foto: Reprodução TV Verdes Mares)Banabuiú é uma cidade nascida em torno de um açude (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
- Todo o foco está voltado para a III Copa TV Verdes Mares de futsal. Temos uma equipe muito boa. O conjunto, o fato de conhecer cada um, isso torna o time mais forte - afirma Edilberto "Lô", treinador do time de Banabuiú. 
Os jogadores encaram a oportunidade como uma vitrine para outras competições do Estado. Na cidades, os garotos começam a treinar juntos a partir dos oito anos. Hoje, os que representam a cidade de Banabuiú espelham os do Sub-10. 
- É uma vitrine. Para algumas equipes chamarem para participar do Cearense Sub-20 ou principal. É um prazer a oportunidade - comentou o jogador Diego Ramos. 
Banabuiú está no primeiro zonal da III Copa TV Verdes Mares de futsal, ao lado de Jucas, Mombaça e Tianguá. A etapa começa nesta quinta-feira (19). Para ter sucesso na competição, o elenco garantem se doar em quadra.
- É uma cidade muito hospitaleira e conhecida como cidade-carinho - finaliza a professora Lila de Oliveira, natural de Banabuiú e torcedora do time de futsal. Fonte: http://globoesporte.globo.com/ce/copa-tv-verdes-mares-de-futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário