http://picasion.com/

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Obra de mercado público em Solonópole está abandonada pelo governo do Estado

Mercado Público de Solonópole, obra abandonada. Foto: divulgação Mercado Público de Solonópole, obra abandonada. Foto: divulgação. A obra de ampliação e reforma do Mercado Público, na cidade de Solonópole, na região do Sertão Central, está paralisada há quase dois anos. O projeto está orçado em R$ 800 mil e tem financiamento da Secretaria das Cidades.

De acordo com a administração municipal cerca de 90% dos serviços já foram executados. A obra de construção começou em fevereiro de 2012 e é mais uma que está abandonada no Interior do Ceará.

O prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, lamentou a paralisação da obra. “Esse projeto é importante para a cidade, pois é trata-se da reforma e ampliação do mercado público”, frisou. “Paralisada e abandonada, o gestor municipal disse que há prejuízo para a cidade, feirantes e consumidores”.

Os recursos foram conseguidos pelo deputado Leonardo Pinheiro. O prefeito disse esperar a sensibilização do governo do Estado para liberação do restante dos recursos e retomada dos serviços de construção do mercado.
Reportagem: Honório Barbosa Diário Centro-Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário