http://picasion.com/

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vice-prefeito de Choró sofre atentado e é feito refém dentro da Prefeitura

Sidney Cavalcante, vice-prefeito de Choró, é mantido refém em prédio da prefeitura (Foto: Reprodução/Facebook)O vice-prefeito do município de Choró, a 155 quilômetros de Fortaleza, Sidnney Cavalcante, é mantido refém por um homem no Centro Administrativo Expedito Quirino Borges, onde funciona a sede da prefeitura da cidade.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sidney Cavalcante (PT) foi rendido por um homem armado no fim da manhã desta terça-feira (24).
Ainda de acordo com a SSPDS, o prédio foi isolado pela Polícia Militar e equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviadas ao local para conduzir as negociações. A Polícia Rodoviária Federal também dá apoio à operação de tentativa de resgate.
Tentativa de invasão - No início da tarde desta terça, policiais militares tentaram invadir a sala onde o vice-prefeito é mantido refém, mas recuaram após ouvirem oito disparos de armas de fogo. Segundo a PM, o homem atirou para impedir a entrada dos policiais, mas não feriu ninguém.
A Polícia Militar confirma que há manchas de sangue no local. Policiais do Gate aguardam reforço para tentar uma nova invasão e resgatar o vice-prefeito mantido refém. Via DN -  G1/CE

Leia também: Bandidos arrombam prefeitura de Choró

Nenhum comentário:

Postar um comentário