http://picasion.com/

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Clientes em dívida com a Cagece terão até 31 de março para fica em dia com vantagens

Imagem inline 1Ainda dá tempo de ficar em dia com a Cagece com isenção de juros e multas. A Companhia prorrogou até o dia 31 de março a campanha de negociação de dívidas para quem possui débitos vencidos até o final de 2014. Ao todo, mais de 170 mil clientes no Ceará ainda podem ser beneficiados com a campanha, que foi prorrogada no intuito de facilitar que os clientes em débito regularizem a situação junto a Companhia. A campanha “Fique em Dia com a Cagece” foi lançada em setembro de 2015 e já beneficiou mais de 3.500 pessoas. Ao todo, cerca de R$ 4 milhões já foram negociados.
Quem quiser negociar as dívidas é simples, basta se dirigir a uma loja de atendimento da Cagece e apresentar RG e CPF. No caso de pessoa jurídica, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar documentação que comprove que o negociante é o responsável pela empresa. A negociação por terceiros só será realizada mediante procuração pública, com firma reconhecida em cartório. Qualquer cliente que possua débito com multas e juros de valores já cobrados até dezembro de 2014 pode participar.
No caso de parcelamentos, a única exigência é o pagamento de uma entrada mínima de 10%. A dívida pode ser parcelada em até 36 vezes e qualquer valor pode ser negociado. Não há limite mínimo.
Confira as condições especiais de negociação
- Isenção total dos juros e multas;
- Parcelamento do débito com entrada mínima de 10%;
- Possibilidade de parcelamento em até 5 vezes sem juros ou até 36 vezes com juros de 1,8% ao mês;
- Clientes que possuem débitos atrasados de parcelamentos anteriores também podem participar.
SERVIÇO
A negociação de dívidas acontece nas lojas de atendimento da Cagece em Fortaleza e nas sede das cidades operadas pela Companhia. Clientes com pendências jurídicas, o atendimento ocorre apenas na sede da empresa, em Fortaleza.  (Av. Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030 - Vila União).
Para conferir o endereço da loja de atendimento mais próxima, o cidadão pode acessar o portal da Cagece (www.cagece.com.br), e escolher a opção “Lojas de Atendimento”, no menu à direita da tela.
Saiba mais

Nas redes sociais, a Companhia inicia hoje (13) a campanha "Fique em Dia Com a Cagece", apresentando por que é importante estar adimplente. As peças mostram como o dinheiro recuperado pode ser investido em melhorias no setor de saneamento e projetos sociais. 

Informações para imprensa com a Assessoria de Comunicação da Cagece:
Telefones: (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 8878.8932 (Leonardo Costa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário