http://picasion.com/

domingo, 3 de janeiro de 2016

Em Banabuiú, no Ceará Tiroteio em festa deixa dois mortos e quatro feridos


Uma das vítimas do tiroteio foi identificada como Raimundo (Foto: PM/Divulgação)Polícia investiga se confusão entre dois grupos deu início a tiroteio. Um dos feridos está em estado grave foi transferido para Fortaleza.
Uma das vítimas do tiroteio foi identificada como Raimundo (Foto: PM/Divulgação).


Um tiroteio em uma festa de forró em Banabuiú, no interior do Ceará, deixou dois mortos e quatro feridos na madrugada deste domingo (3). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos três homens dispararam vários tiros em uma festa com cerca de mil pessoas presentes.

Ainda segundo a Polícia Militar, houve correria e tumulto durante a festa. Ainda não se sabe se os quatro feridos estavam no conflito ou foram baleados acidentalmente. Três feridos foram transferidos para Quixadá; e um quarto, em estado grave de saúde, foi levado para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

A Polícia Civil ouve testemunhas do crime durante este domingo, mas afirma que ainda não sabe a motivação do crime. Uma das linhas de investigação é de que dois grupos iniciaram um bate boca, resultando na troca de tiros entre eles.

Até a tarde deste domingo, ninguém havia sido preso. A polícia diz que reforçou as buscas pelos suspeitos. As vítimas foram identificadas como Raimundo e Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário