http://picasion.com/

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Morreu o humorista Shaolin aos 44 anos

Parada cardiorrespiratória, morreu o humorista Shaolin aos 44 anos. Francisco Josenilton Veloso estava internado desde a última terça-feira com uma infecção respiratória.
Morreu, aos 44 anos, o humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin. Ele faleceu na madrugada desta quinta-feira (14) em Campina Grande, após uma parada cardiorrespiratória.
Um quadro de infecção respiratória levou Shaolin a ficar internado desde a última terça-feira (12) em uma clínica da cidade paraibana.

Desde 2011, Shaolin lutava pela vida após sofrer grave acidente de trânsito. Ele perdeu parte dos movimentos e a fala.

O velório e sepultamento do humorista acontecerão no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, e serão reservados para parentes e amigos. Entre 11h e 15h, os fãs poderão se despedir de Shaolin.

Shaolin fez parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Em 2013, a emissora renovou o contrato do humorista Shaolin, que já estava afastado há dois anos da TV.
O humorista também fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".O anúncio da morte foi feito pela mulher do comediante, Laudiceia Veloso, via Facebook. Confira texto emocionado:
#LUTO Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos...
Publicado por Laudiceia Veloso - Via DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário