http://picasion.com/

domingo, 17 de janeiro de 2016

No Pici sábado de treino e também de boas noticias vindo do departamento médico do Fortaleza

Com o treino coletivo para o Fortaleza, o time dividido entre titulares e reservas. A boa noticia para o leão vem do departamento médico, o volante Correia e o atacante Núbio Soares retorna aos treinos na segunda-feira.

Coletivo é aquele momento do treino que divide o time em titulares e reservas para bater uma bolinha. Mais para quem pensa que o coletivo é um simples treino, se engana. Esse é o momento de suar a camisa e mostrar serviço para a comissão técnica.

Falando em serviço meia Jean Mota vem mostrando muito bem como ganhar um técnico, que em 2015 não teve muitas oportunidades, se destaca entre os titulares nesse inicio do ano, "Não tive tanto oportunidade né o ano passado, mais sempre venho trabalhando forte não deixei cair aos treinos e graças a Deus tive essa oportunidade nesses dois jogos e espero manter pra pode correr o campeonato".

E pra alcançar esses bons resultados Jean Mota conta com o fator primordial, a confiança do comandante tricolor, "É um bom treinador, agente já se conhecia e pra mim ta sendo oportunidade enorme, espero agarrar com unhas e dentes". O fortaleza segue treinando forte mais com direito a uma paradinha. Domingo a equipe tricolor está de folga com representação marcada para segunda-feira em dois horários. de manhã a equipe deve realizar treino físico e a tarde, o treino tático. Tudo isso já visando o jogo de estréia no estadual diante da equipe do Itapipoca do próximo sábado.


Quanto ao departamento médico alguns alívios para a torcida tricolor, o volante Correia já retorna aos treinos na segunda juntamente com o atacante Núbio Flavio. Já o volante Guto deve voltar no decorrer da semana. O goleiro Merna ainda vai ficar afastado por mais tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário