http://picasion.com/

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Prefeitura de Solonópole - CE abre Processo Seletivo para Agentes de Saúde

Prefeitura de Solonópole - CE abre Processo Seletivo para Agentes de SaúdeSão 21 vagas para Agente Comunitário de Saúde (18) e Agente de Combate às Endemias (3).

Prefeitura de Solonópole - CE abre Processo Seletivo para Agentes de Saúde. De 11 a 15 de janeiro de 2016, a Prefeitura Municipal de Solonópole, Ceará, recebe inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 21 vagas.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (18) e Agente de Combate às Endemias (3), que exigem ensino fundamental e apresentam salário de R$ 1.014,00, considerando a jornada de 40 horas semanais.

Os pedidos de participação devem ser efetuados na Secretaria de Saúde, situada na Rua Dr. Queiroz Lima, nº 302, Centro.

A avaliação dos inscritos será realizada com a aplicação de Provas Objetiva e de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Outros detalhes podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site. https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-solonopole-ce-abre-processo-seletivo-para-agentes-de-saude
Acesse aqui.
Jornalista: Aline Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário