http://picasion.com/

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Advogado Andre Favela agradece por Título recebido

Agradeço o Título recebido. Um estímulo para superar os percalços e desafios cotidianos da Advocacia.

Aqui em Milhã, as ações - Direito de Família, Sucessões, assim como Interdições e acompanhamento de audiências em processos antigos - que tramitam na Justiça Estadual são quase todas patrocinadas pela Assistência Social, ou seja, os Clientes, hoje a maioria Amigos, pessoas simples que precisam de um auxílio na resolução de seus problemas.
Não sei se certo ou errado, mas com certeza estafante, mas gratificante, transportei grande parte do atendimento para meu escritório particular no intuito de agilizar algo que é lento por natureza, o processo judicial.
Não consigo agradar a todos, é evidente, até mesmo porque as decisões não são minhas e o requerido nem sempre possível, mas tenho certeza que faço sempre mais do que a advocacia comum nos impõe, ME PREOCUPO.
Agradeço ainda aos funcionários da Prefeitura no Fórum: Leonardo Freitas, Fátima Pinheiro, Ciniza, Rosa Cândida, Ana Lúcia, Osvaldo Pinheiro Rosa, Newber Bezerra de Figueiredo, Paulo Paulo Gleber, Paulinha de Juarez, Joseildo, Reginaldo, Efigênia, e os meninos (Dep. Irapuan Pinheiro), Silvaneide Pereira, Patrícia, Thaídes e Vanessa Nogueira (SOLONOPOLE).
Ao Diretor de Secretaria Everardo e aos funcionários oriundo do Tribunal.
É assim que venho agradecer o reconhecimento dos Amigos na indicação ao Título de Destaque do Ano em Advocacia na Cidade de Milhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário