http://picasion.com/

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TRE-CE realiza cadastramento de eleitores em Banabuiú

Recadastramento biométrico (Foto: Reprodução/TV Mirante)Recadastramento biométrico (Foto: Reprodução/TV Mirante).
TRE inaugura posto de atendimento a eleitores em Maracanaú, no Ceará. Eleitores poderão fazer recadastramento biométrico no posto até março. Novo posto vai funcionar no distrito de Pajuçara.

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) inaugura nesta quarta-feira (17) um novo posto de atendimento aos eleitores do município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o TRE-CE, o novo posto vai funcionar com 10 kits de identificação biométrica. O endereço do local é o Centro Público de Economia Solidária, na Avenida Mendel Steinbruch, 3473, distrito de Pajuçara.

saiba mais:  Ainda de acordo com o TRE, o novo posto funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. O local vai oferecer o serviço de recadastramento biométrico para 48% dos eleitorado do município que ainda não realizaram o processo, que se encerra no dia 18 de março. Quem não comparecer no prazo estabelecido terá o título cancelado.


O TRE-CE realiza o recadastramento obrigatório de eleitores em 46 municípios cearenses: Altaneira, Amontada, Aratuba, Banabuiú, Barbalha, Baturité, Bela Cruz, Brejo Santo, Capistrano, Caridade, Cariré, Caririaçu, Cariús, Crato, Farias Brito, Frecheirinha, Granjeiro, Groaíras, Horizonte, Irauçuba, Itaitinga, Itapagé, Itapipoca, Itapiúna, Itarema, Jardim, Jati, Jucás, Maracanaú, Marco, Meruoca, Miraíma, Missão Velha, Mulungu, Nova Olinda, Ocara, Paraipaba, Paramoti, Penaforte, Porteiras, Quixeré, Santana do Cariri, Tejuçuoca, Tianguá, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.
Fonte: Do G1 CE.
Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário