http://picasion.com/

sábado, 5 de março de 2016

Candidatura própria do PMDB em Fortaleza é defendida durante reunião dos diretórios municipais do partido‏


A reunião ocorrida nesta sexta-feira, 04, na sede do PMDB, entre os diretórios municipais da legenda na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), fortaleceu ainda mais a defesa por uma candidatura própria do partido na Capital Cearense e nos municípios do Interior. O vice-prefeito de Fortaleza e 1º vice-presidente do PMDB do Ceará, Gaudencio Lucena, dirigiu a reunião e colheu dos partidários o que os peemedebistas esperam para as eleições que ocorrem em outubro deste ano.

Gaudencio reitera ser um desejo do partido ter um nome disputando o Paço Municipal, e afirma que o PMDB tem bons nomes para essa eleição. Dentre os nomes citados durante a reunião para lutar pela Prefeitura de Fortaleza, foram o de Gaudencio, do deputado federal Vitor Valim, Eliane Novais e Marcelo Mendes.

Também ficou claro que o PMDB vai trabalhar para lançar o maior número possível de candidatos a prefeito e vice-prefeito nos municípios cearenses, além de fortalecer sua representação nas câmaras municipais.

De acordo com Gaudencio Lucena, outra prioridade do partido para este pleito é fazer coligação com os partidos que, na eleição passada, marcharam junto com o PMDB, mas também abrindo possibilidade de coligação com outras legendas que, nesta eleição, possam fazer parte da coligação.

Segundo o vice-prefeito, essa foi a primeira de uma série de reuniões que o partido promoverá até o início do processo eleitoral. “É uma maneira de ouvir os anseios que cada município pleiteia”, afirmou.

O presidente do Diretório Municipal do PMDB de Fortaleza, Willame Correia, reiterou a necessidade do PMDB aumentar sua representação não apenas na Capital, mas também no Interior, entendendo que o partido tem potencial para crescer ainda mais. “Nosso desejo é de trazer a nossa representação não só para Fortaleza, mas para todos os municípios”, pontuou.  

Além dos representantes dos diretórios municipais do PMDB na Região Metropolitana, estiveram presentes ainda os representantes dos diretórios de Limoeiro do Norte, Canindé e Baturité, além da ex-deputada Eliane Novais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário