http://picasion.com/

segunda-feira, 14 de março de 2016

Colisão com duas vitimas fatais em Deputado Irapuan Pinheiro

Que hoje, 14/03/2016, por volta das 14h30min, a composição PM deste Destacamento foram informados via telefone, que na CE 371, mais precisamente no Sitio Cedro, havia acontecido uma colisão entre duas motocicletas. A Patrulha imediatamente fez o deslocamento para o local do acidente e chegando lá constatou que uma das vítimas identificada como A. cabeleireiro já estava em óbito e que a segunda vitima conhecida como J. foi socorrida para o hospital São Bernardo de Irapuan Pinheiro, aonde veio a falecer. A composição acionou o rabecão do IML (Instituto Médico Legal) para os procedimentos legais e em seguida apresentou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu os veículos envolvidos no sinistro para as providencias cabíveis. 

DADOS DAS VÍTIMAS: 1ª Vitima: F. A. M., brasileiro, casado, cabeleireiro, natural de Solonópole- CE, nascido aos 10/081962, residente na Av. Prefeito Azimiro de Oliveira, s/n, centro de Milhã-CE.

2ª Vítima: J. da S., brasileiro, solteiro, funcionário público, natural de Deputado Irapuan Pinheiro, nascido aos 30/05/1973, residente na rua Francisco Crizálio, Distrito de Aurora, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro. 

DADOS DAS MOTOCICLETAS: Motocicleta Honda CG 150 Titan ES, cor preta, placa DVU 7891 inscrição de Guarujá Estado de São Paulo, ano/modelo 2007. Conduzido por F. A. M.. Motocicleta Honda NXR 150 Broz KS, cor preta, placa HYL 8685 inscrição de Deputado Irapuan Pinheiro, ano/modelo 2007/2008. Conduzido por J. da S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário