http://picasion.com/

terça-feira, 3 de maio de 2016

Fortaleza esta bem perto de conquistar Bi-Campeonato Cearense

>E o Fortaleza esta bem perto de conquistar Bi-Campeonato Cearense na primeira partida da final o tricolor levou a melhor e venceu o Uniclinic por 4x1 na tarde de ontem no PV.

>>Primeiro tempo de jogo o tricolor de aço bem a vontade no estádio Presidente Vargas. A bola rolava com facilidade. E a vantagem do leão aumentou depois de uma cobrança de falta de pio, Lima não perde tempo e cabeceia, o goleiro Alex ate tenta fazer uma boa defesa, a bola escapa, no rebote, o próprio Lima abre o marcador no PV. “Feliz demais e agradecer demais a Deus pela oportunidade né, de fazer o gol”.
Aos 34 minutos Herbert é derrubado na área. Penalidade máxima e Anselmo marca décimo primeiro gol na competição. Fim do primeiro tempo: Uniclinic 0x2 Fortaleza.

A falta de Genecino foi sentido pelos companheiros “É um jogador importante né, a nossa equipe querer contar, mas infelizmente por causa dos cartões ele não jogou”, Diogo Mendes. O arbitro mal apitou o inicio do segundo tempo e Juninho marca. Com liberdade pela direita o atacante de canhota faz o terceiro do leão. Aos 10 minutos habilidoso Marcelo marca para o Ades.

A partida se encaminhava aos 3x1, só que Edmar quis se redimir da falha do ultimo jogo contra o uniclinic que também aconteceu no estádio Presidente Vargas. O zagueiro aproveita a jogada de bola lançada na área e faz a alegria da torcida.


Após essa atuação o leão fica bem próximo de por as mãos pela segunda vez na taça de campeão estadual 

Nenhum comentário:

Postar um comentário