http://picasion.com/

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Marcha para Jesus: 97% acham que evento será maior este ano e grande parte do público vem de outros Estados

Pesquisa do Divino Amor revela que os cantores mais aguardados pelo público são Aline Barros, Damares, Bruna Karla, Fernandinho, Regis Danese e André Valadão. Já Diante do Trono, Renascer Praise e  L Rosa de Saron lideram a lista das bandas mais esperadas.
Uma pesquisa com 5,2 mil usuários do Divino Amor (www.divinoamor.com.br), maior site de namoro evangélico do Brasil, aponta que 97% dos usuários que participarão da Marcha para Jesus em 2016 acreditam que o evento será maior esse ano do que nas edições anteriores. O que pode ser uma realidade, já que 60% dos homens e 54% das mulheres entrevistados participarão do evento pela primeira vez. Das pessoas que confirmaram presença, 53% dos homens virão de outras cidades e 46% das mulheres também, o que mostra a importância do evento para os cristãos.
A pesquisa aponta que 60% dos homens pretendem ir sozinhos ao evento, 20% irão acompanhados de amigos e 20% da família. Já 46% das mulheres irão ao evento com um grupo de amigos, 30% vão sozinhas e 24% serão acompanhadas de suas famílias. Agradecer a Deus pelos Milagres recebidos foi o motivo que levou 29% dos homens a terem interesse de participar da Marcha para Jesus; seguido por 22% que querem dividir o seu testemunho com os presentes. As mulheres têm outro propósito principal: 41% das entrevistadas desejam adorar Jesus e 35% querem agradecer aos milagres recebidos.
Além dessas razões, 61% acham que o evento é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas interessantes, já que estarão todos unidos pela mesma fé. Porém, 41% acham que o propósito deve ser apenas adorar a Jesus. Das mulheres entrevistadas, 54% estão confiantes de que podem conhecer pessoas interessantes e com a mesma fé, mas 46% preferem focar na adoração a Deus.  O resultado comprova que a maioria dos usuários do Divino Amor acredita que a Marcha é um momento de confraternização e tem interesse em conhecer pessoas no evento. Dos homens que participaram da pesquisa 69% gostariam de aproveitar a Marcha para Jesus para marcar um encontro com alguém que conheceu pela internet e 58% das mulheres também querem.
Em relação aos shows, as cantoras que os homens mais desejam ver na Marcha para Jesus 2016 são: Aline Barros, Damares, Bruna Karla, Cassiane e Fernanda Brum. Já as celebridades mais aguardadas pelas mulheres são as mesmas, mas o público feminino destacou ainda a participação da Ludmila Ferber entre as cinco favoritas ao invés da Damares. Quando questionados sobre os cantores mais esperados, os preferidos dos homens foram: Fernandinho, Regis Danese, André Valadão, Irmão Lázaro e Thalles Roberto. E os escolhidos pelas mulheres foram Fernandinho, André Valadão, Regis Danese, Irmão Lázato e David Quinlan. Em relação às bandas mais aguardadas, as escolhidas pelos homens foram: Diante do Trono, Renascer Praise, L Rosa de Saron, Oficina G3 e Resgate. As mulheres também mencionaram as mesmas bandas, mas ao invés do Resgate preferem a banda Ao Cubo.
“A Marcha para Jesus é a oportunidade da Igreja mostrar que não está restrita aos templos, mas aberta a toda sociedade, além de unir igrejas para expressar a fé, o amor, o agradecimento e exaltação do nome de Jesus. Acredito também que a Marcha é um ambiente propício para se fazer novas amizades e conhecer pessoas que têm o mesmo propósito de vida”, comenta o Pastor Antônio Junior, que é uma das referências quando o assunto é conteúdo na web para o meio evangélico e que atua também como consultor de relacionamento cristão do Divino Amor.
Clique no link para conferir os resultados completos da pesquisa realizada pelo Divino Amor:http://www.singcomunica.com.br/marcha-para-jesus-97-acham-que-evento-sera-maior-este-ano-e-grande-parte-do-publico-vem-de-outros-estados/ 
Informações para a imprensa: Sing Comunicação de Resultados Arianna Ortolani, Tatiane Dantas e Melissa Sayon Fone: (11) 5091-7838 divinoamor@singcomunica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário